Primeira editora premium de autopublicação, a Editora Labrador nasceu com a missão de atender aos muitos talentos que são desperdiçados pela falta de oportunidade nas editoras tradicionais. Com projetos editoriais de alta qualidade, desenvolvidos por profissionais de altíssimo nível, nossos livros são customizados de acordo com as necessidades específicas de cada autor.
A declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia.
Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma proporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdade social e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I.
Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressivos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.
Primeira editora premium de autopublicação, a Editora Labrador nasceu com a missão de atender aos muitos talentos que são desperdiçados pela falta de oportunidade nas editoras tradicionais. Com projetos editoriais de alta qualidade, desenvolvidos por profissionais de altíssimo nível, nossos livros são customizados de acordo com as necessidades específicas de cada autor.