Primeira editora premium de autopublicação, a Editora Labrador nasceu com a missão de atender aos muitos talentos que são desperdiçados pela falta de oportunidade nas editoras tradicionais. Com projetos editoriais de alta qualidade, desenvolvidos por profissionais de altíssimo nível, nossos livros são customizados de acordo com as necessidades específicas de cada autor.
Imagine se a TV e as redes sociais exibissem questionamentos? Se, em vez de propagandas de perfumes, cervejas ou iogurtes, tivéssemos debates sobre os deslocamentos que fazemos para esconder nossas frustrações e avisos sobre as ilusões e crenças que nos desumanizam?
Ao longo das épocas, o que se buscou com os reclames do século retrasado e a propaganda do século passado, e se busca com a mídia atual, é criar motivações, transformando-as em ferramenta de captação necessária para ampliação de mercados (capital-economia) e de ideologias (política), assim como para criação de paraísos alcançáveis pelo sacrifício e catequese (religião). Toda vez que a motivação é transformada em vetor e é desviada para alguma direção alheia aos seus estruturantes, ela é solidificada como instrumento de manobra e perde, portanto, a função motivacional — intrinsecamente curiosa, questionante —, virando trilha para alívio e satisfação.
Como exercer motivações personalizadas neste cenário? Este livro abre a discussão e apresenta questionamentos que apontam para mudanças.
Primeira editora premium de autopublicação, a Editora Labrador nasceu com a missão de atender aos muitos talentos que são desperdiçados pela falta de oportunidade nas editoras tradicionais. Com projetos editoriais de alta qualidade, desenvolvidos por profissionais de altíssimo nível, nossos livros são customizados de acordo com as necessidades específicas de cada autor.