Primeira editora premium de autopublicação, a Editora Labrador nasceu com a missão de atender aos muitos talentos que são desperdiçados pela falta de oportunidade nas editoras tradicionais. Com projetos editoriais de alta qualidade, desenvolvidos por profissionais de altíssimo nível, nossos livros são customizados de acordo com as necessidades específicas de cada autor.
Com linguagem clara e didática, este livro tem como objetivo consolidar conteúdo atualizado, relevante e detalhado sobre todas as atividades e peculiaridades que cercam um ambiente de distribuição indireta. A partir de vasta pesquisa teórica e mais de 20 anos de atuação no mercado, Denys Vojnovskis apresenta as melhores práticas para a gestão de canais indiretos, sobretudo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os conhecimentos aqui reunidos, no entanto, também se aplicam a outros segmentos que atuam com vendas indiretas, especialmente no mercado B2B, preenchendo uma lacuna existente na literatura de canais de marketing em língua portuguesa. Obra essencial a estudantes e profissionais que atuam no ecossistema de vendas indiretas, tanto do lado do fabricante quanto do lado dos canais, em especial das áreas de vendas, marketing, operações, finanças e suporte técnico.
Primeira editora premium de autopublicação, a Editora Labrador nasceu com a missão de atender aos muitos talentos que são desperdiçados pela falta de oportunidade nas editoras tradicionais. Com projetos editoriais de alta qualidade, desenvolvidos por profissionais de altíssimo nível, nossos livros são customizados de acordo com as necessidades específicas de cada autor.